domingo, 5 de janeiro de 2014

Vinho & Música! Crios Rosé of Malbec & Diz que Fui por Aí!!!


Como os amigos que acompanham o blog sabem, no mês de dezembro rolou mais um Winebar, com a idéia de harmonizar Vinho & Música. Recebi dois vinhos o primeiro foi um espumante que harmonizei com Light my Fire (relembre)
O segundo foi este rosé, um dos meus preferidos diga-se de passagem, o Crios é um rosé de Malbec, é um rosé intenso, com aromas de frutas vermelhas maduras, moderada acidez, médio corpo e boa persistência. 
Aqui em casa foi com uma refeição leve num jantar de fim de semana... Mas é um vinho que pode combinar com diferentes situações, harmonizar com pratos ou entradas, calor ou frio, é um vai com tudo que agrada fácil a todos.
Foi essa versatilidade, essa facilidade que me levou a escolher Diz que Fui por Aí como música para harmonizar, um samba que trata de um personagem, independente, que tem amigos em várias esquinas ou botequins. No fim ele volta, porém só quando a saudade o deixar. 
Se o nosso andarilho tem um violão para lhe acompanhar, agora também já tem um vinho para levar debaixo do braço que vai agradar em todas as situações, como o Samba e o violão. 
Por fim gostaria de parabenizar a Wines of Argentina pela ótima ideia.
Forte Abraço! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Algum comentário? Fique a vontade!