quinta-feira, 10 de abril de 2014

Brasil Às Cegas, Guia do Vinho no Brasil!


Depois de muitas horas de trabalho e degustações eu e o amigo Beto Duarte lançamos em março o Guia do Vinho - Brasil Às Cegas. 
Organizamos mais de 30 degustações com bloggers, lojistas, sommeliers e jornalistas para avaliarmos diversos vinhos. As degustações sempre foram às cegas, onde o o degustador não sabe o que está bebendo, sem influência de rótulo ou prévio conhecimento, afinal a verdade está sempre na taça!!! 
Se você quiser conhecer este trabalho pode enviar um e-mail para brasilascegas@hotmail.com ou adquirir um guia pelo Mercado Livre clicando aqui! Garanto que vale a pena mais de 800 rótulos avaliados de todo mundo!
Forte Abraço!

! 

6 comentários:

  1. Cristiano, eu não entendi: são vinhos do Brasil ou são vinhos de todo o mundo?

    ResponderExcluir
  2. Oscar, obrigado pela vista!

    São vinhos do mundo todo meu caro, mas comercializados no Brasil. Todos os vinhos avaliados no Guia estão disponíveis para os consumidores brasileiros.

    Essa é uma das propostas do Guia Brasil às Cegas, vinhos disponíveis no mercado brasileiro, avaliados por brasileiros, buscando trazer um pouco da realidade das nossas gôndolas.

    Forte Abraço!

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. Petiti,

      Pode adquirir também através do e-mail brasilascegas@hotmail.com

      Abs

      Excluir
  4. Cristiano,

    recebi meu exemplar do Guia e parabenizo você e o Beto pela organização.

    ficou muito fácil de consultar e por ter participado de duas degustações às cegas para o Guia assino embaixo quanto à lisura de todo o processo de avaliação.

    forte abraço!

    Gil Mesquita
    www.vinhoparatodos.com

    ResponderExcluir

Algum comentário? Fique a vontade!