quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Reformulações... Tentando Melhorar Sempre

Durante o mês de novembro estudei uma forma de reformular o conteúdo deste Blog e percebí que o Vivendo Vinhos tem algumas carências, que pode explorar mais alguns temas e resgatar alguns projetos.
A partir de janeiro você irá encontrar minha opinião sobre algum tema relacionado ao vinho, na verdade é o início de uma sessão que se chamará "Opinião" e que será encontrada a direita da sua tela.
Voltará a encontrar os posts 'Notas de Degustação' que tratam sobre o ritual da degustação. Tenho o objetivo de criar uma sessão de harmonizações e gastronomia com posts mensais e quem sabe... análisar alguns restaurantes e mais especificamente suas cartas de vinho.
Quero abrir um espaço para citações sobre vinho. Também pretendo criar a sessão de vinhos 'não recomendáveis', normalmente não 'posto' os meus micos, mas está na hora de mudar.
Por fim gostaría de esclarecer que o conteúdo central do Blog continuará sendo as minha vida "enológica", principalmente os vinhos que bebo e degustações que participo.
Forte Abraço!


Um comentário:

  1. Muito interessante seu blog. Acompanharei sempre que possível.

    www.vinhosweb.com.br

    ResponderExcluir

Algum comentário? Fique a vontade!