domingo, 2 de dezembro de 2012

O Apocalipse Maia - Prólogo


A profecia que o mundo acabará no dia 21 de dezembro tem seus seguidores por todo o mundo, eu, pelo pouco que li sobre o assunto, estou convencido que há uma mistura muito grande de culturas para chegar na interpretação que o mundo irá acabar no fim do mês. 
Mas como "gato escaldado tem medo de água fria"... achei melhor começar a olhar minha adega com atenção e pensar no que beber nesses dias, vai que são os últimos... Sei lá! Parece um clamor dos astros pelos pecados da mesa e de Baco. 
Ontem mesmo, quando estava com o amigo Jean (O Tanino), literalmente, a rolha do Champagne saiu pelos ares só no afrouxar da gaiola que a prendia, foi o sinal que precisava para seguir adiante...
Portanto decidi que aqueles vinhos, há muito esquecidos, e mesmo outros, 'moradores' mais  recentes da minha adega, terão sua chance nesse mês de dezembro. A ideia é simples: abrir um grande vinho de cada país vinícola do mundo até o dia 21.  
E se algum amigo leitor deste pequeno blog quiser me acompanhar nesta jornada até o Apocalipse, basta enviar um e-mail para contato@vivendovinhos.com, que publicarei seu texto sobre um grande vinho a beira do fim!
Forte Abraço!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Algum comentário? Fique a vontade!