terça-feira, 12 de março de 2013

Montando a Adega 2013

O Montando a Adega começou em 2010, com um objetivo simples: indicar vinhos para o amigo que é inciante no mundo dos vinhos rechear sua primeira adega com bons rótulos de reconhecido custo benefício. 
A primeira regra estabelecida foi o preço, já que a idéia foi incicar para a primeira adega, limitei os preços em R$ 60, uma exceção aqui outra acolá é sempre bem vinda! E também estabeleci temas, como países. E os primeiros posts foram feitos por muitos amigos enobloggers, que contribuiram com ótimas dicas e fica sempre meu agradecimento público a eles. 
Neste ano de 2013 ajustei o preço limite para R$ 65 e uma nova proposta: "Que vinho vc abriria para uma amigo que ficou algum tempo sem beber e por que??? 
O teme vem ao encontro da minha pessoa, já que passo a quaresma sem beber, e é sempre legal retornar as atividades etílicas com um bom vinho e se tiver um bom preço melhor ainda! 
Além dos tradicionais enobloggers, convidei amigos particulares para enviar seus vinhos, suas dicas! São pessoas que conhecem do assunto e irão dar uma boa contribuição. 
Mas quero nesse post estender o convite ao amigo leitor, se tem algum rótulo campeão que não deixa de beber e tem prazer em oferecer aos amigos, envie para o e-mail: contato@vivendovinhos.com, publicarei com o maior prazer. 
Bom... daqui a pouco começam a vir as dicas... 
Forte Abraço!

2 comentários:

  1. Olá,
    Muito interessante este projeto, eu estava procurando dica de vinhos para um jantar que será oferecido pelo meu marido e encontrei boas dicas aqui.
    Vou anotar as sugestões de vinhos com certeza.

    Eli Martins

    ResponderExcluir
  2. Olá Eli!

    Fico contente que o Montando a Adega esteja colaborando com boas dicas! Esse é o grande objetivo e a satisfação é enorme quando ficamos sabendo que está atingindo este objetivo.

    Cristiano

    ResponderExcluir

Algum comentário? Fique a vontade!