quarta-feira, 11 de junho de 2014

Amanhã começa a Copa, mas cadê o clima de Copa???


Hoje é véspera de uma Copa do Mundo, uma Copa no Brasil que o Cristiano menino sonhou em assistir no estádio, ao vivo... Mas um sonho que não vou realizar por inúmeras razões que acho não cabe comentar... 
Independente disso amanhã tem Brasil x Croácia direto da Arena Corinthians, já mundialmente conhecida como "Itaquerão"! As 17hs a seleção canarinho estará representando nossa nação, esperamos com garra, dedicação e determinação. 
Mas cadê aquele clima de Copa??? Não vejo o pessoal como no passado... lembro de bandeiras no carros, dias antes da Copa, bandeiras nas sacadas dos apartamentos, bandeiras amarradas nas antenas de TV, não vejo bandeiras, as pessoas pouco comentam... 
Não vejo ninguém comentando que comprou uma corneta nova para a hora do jogo... para zoar, para brincar... tinha gente que comprava TV nova... assinava canal fechado... mas hoje ninguém fala nada, ou fala mal da Copa, da FIFA... faz parte... erros devem ser criticados mesmo. 
Mas eu não vou criticar, esse blog é de vinho, mas como o autor não está respirando Copa, não está no clima de Copa como tantos brasileiros, acabei decidindo não preparar nada especial por aqui... espero não frustrar o amigo leitor, mas o que você vir de Copa por aqui sairá no improviso! 
Forte Abraço!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Algum comentário? Fique a vontade!