domingo, 14 de agosto de 2011

Dia dos Pais & Vinho

E chegou mais um Dia dos Pais... e muitos lojas apresentaram inúmeras promoções de vinhos para presentearmos nossos amados pais... algumas com boas dicas. 
Bom... eu não reproduzi nenhuma aqui porque esse não é o objetivo do Vivendo Vinhos, mas posso comentar como começou minha comemoração com o Seu Raul, meu pai. 
Na segunda que passou ele me contou que decidiu me visitar, viajaria para cá no sábado e que meu irmão se juntaria a nós no domingo. Bom, momento oportuno para preparar algo diferente, procurei por um coelho, e ontem fiz assado, envolto em bacon e alecrim. Regado a molho de vinho com funghi... 
Passei a semana pensando no vinho que serviria... Barolo, Dão, Pinot Noir... que dúvida! Até me martirizei, afinal ele vem me vistar poucas vezes durante o ano. Optei pelo Pinot Noir. 
Ao fim do jantar perguntei se ele tinha gostado do vinho, da harmonização... Estava esperançoso, meu velho sorria...  "do vinho não gostei muito, mas o que importa é que estamos juntos mais uma vez.." E hoje fica melhor... meu irmão está chegando... e a costela? Nos esperando! 
Forte abraço!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Algum comentário? Fique a vontade!