quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Montes Alpha Cabernet Sauvignon 2009, para Celebrar!!!


O fã do Vivendo Vinhos, Ruiter Arantes, me encaminhou uma mensagem pedindo que eu postasse uma foto deste excelente Montes Alpha Cabernet Sauvignon 2009. Bom... eu disse que tudo bem, mas que ele poderia me mandar um texto que eu publicaria junto, e olha só que agradável surpresa. O vinho comemorando e brindando a vida! 
"Três anos de casados... Apreciando um Cabernet Sauvignon - Montes Alpha 2009. Um dos mais fantásticos Cabernet chilenos, envelhecido durante 12 meses em barricas francesas, apresenta uma coloração rubi intensa, com aromas de frutas vermelhas... Ao paladar, revela-se um vinho encorpado, intrigante... desafiador! Com uma persistência duradoura e um final inesquecível. Inesquecível como todos os momentos ao lado de um grande amor deve ser..." 
É isso aí! Vamos brindar todas as alegrias! No fundo é para isso que uma boa garrafa de vinho serve! Para celebrar! Parabéns Ruiter e esposa! Que tenham muitos anos intensos e maravilhosos!
Forte abraço! 

2 comentários:

  1. Concordo com Ruiter Arantes. Um excelente vinho de uma maravilhosa vinícola. Um vinho para apreciar ao lado de pessoas que nos faz bem!!! Um momento inesquecível!! O Montes Alpha Carmenere 2009 também faz bonito, recebeu 91 pontos de Robert Parker!!
    Parabéns Ruiter!!!

    Jairo Rocha

    ResponderExcluir
  2. Exatamente, Montes Alpha Syrah tambem e otimo... sempre agradando nossos paladares...

    http://www.vinhobr.com.br

    ResponderExcluir

Algum comentário? Fique a vontade!