terça-feira, 20 de julho de 2010

20 de Julho... Dia da Amizade! E Vinhos que Emocionam...

um brinde de amigos no Varanda

Hoje é 20 de julho, dia da amizade! Amizade que é um sentimento universal, já que todos nós a sentimos, independente de cor, raça, religião, caráter, etc. Deus a permite para todos! E todos que passam por esse mundo não tem a opção de não sentí-la.
E o que um blog de vinhos está fazendo quando fala sobre amizade? Está apenas lembrando que a bebida, seja ela qual for, cerveja, vodca, whisky ou mesmo o vinho, foi criada para celebrar, para comemorar e entre as celebrações nós devemos celebrar a amizade!
É verdade... na vida, amigos vem e vão... por isso você, eu, todos, devemos aproveitar ao máximo o tempo que temos com cada amigo que a vida nos apresenta. Realmente curtir, porque os amigos não se veêm durante anos mas quando se encontram os anos que passaram se tornam segundos, a amizade é assim... atemporal!
E tem mais... com os amigos dividimos alegrias e tristezas, chorar e sorrir é quase intrínseco a uma grande amizade... muitas vezes é mais fácil dividir algum medo com os amigos de com os familiares, vai entender o porquê... porque nossos amigos não se importam com os nossos defeitos e qualidades, eles nos admiram pelo que somos!!! Sejamos pobres, ricos, felizes ou amargurados.
Simples assim... amigos se emocionam conosco, as vitórias deles são as nossas e as nossas são as maiores vitórias deles... um espetáculo! Um espetáculo daquilo que o ser humano é na sua essência: sentimento, emoção!
E se o ser humano é emoção... por que não abrir aquele vinho especial hoje? Aquele que te emocionou... aquele que estamos guardando para um "momento especial"... Quer algo mais especial que receber os amigos???
Forte abraço!

Um comentário:

  1. Cristiano hoje numa trip Dale Carnegie... gostei. Mas bom mesmo são os amigos que gostam de vinho... rs

    ResponderExcluir

Algum comentário? Fique a vontade!